Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank convida empresários para testarem conta jurídica

Por| 16 de Julho de 2019 às 12h12

Link copiado!

Divulgação/ Nubank
Divulgação/ Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank está convidando clientes que sejam donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos de qualquer segmento para participarem do processo de criação de sua conta voltada para pessoas jurídicas, os populares PJs. A partir desta semana, clientes com esse perfil podem se cadastrar para testar o produto.

Para essa fase de cocriação e testes, serão selecionados apenas clientes do Nubank que sejam sócios únicos, donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos. Esse grupo irá testar a versão inicial da conta PJ do Nubank e enviar opiniões acerca do novo produto. Não haverá cobrança de anuidade ou qualquer tarifa nessa fase.

Segundo a fintech, a conta digital para pessoa jurídica se tornou uma demanda recorrente entre os clientes do Nubank nos últimos anos.

"A conta para pessoa jurídica é fruto da essência do Nubank de simplificar a vida das pessoas. Como empreendedores, nós sentimos na pele o peso que a burocracia e as altas tarifas podem ter sobre um negócio. Nada mais justo que agora a gente possa começar a libertar também os pequenos empreendedores de toda essa complexidade", afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Continua após a publicidade

Os interessados em participar desse processo de criação da conta PJ do Nubank podem ser cadastrar no site oficial da fintech.