Nubank convida empresários para testarem conta jurídica

Por Felipe Ribeiro | 16 de Julho de 2019 às 12h12
Divulgação/ Nubank
Tudo sobre

Nubank

Saiba tudo sobre Nubank

Ver mais

O Nubank está convidando clientes que sejam donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos de qualquer segmento para participarem do processo de criação de sua conta voltada para pessoas jurídicas, os populares PJs. A partir desta semana, clientes com esse perfil podem se cadastrar para testar o produto.

Para essa fase de cocriação e testes, serão selecionados apenas clientes do Nubank que sejam sócios únicos, donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos. Esse grupo irá testar a versão inicial da conta PJ do Nubank e enviar opiniões acerca do novo produto. Não haverá cobrança de anuidade ou qualquer tarifa nessa fase.

Segundo a fintech, a conta digital para pessoa jurídica se tornou uma demanda recorrente entre os clientes do Nubank nos últimos anos.

"A conta para pessoa jurídica é fruto da essência do Nubank de simplificar a vida das pessoas. Como empreendedores, nós sentimos na pele o peso que a burocracia e as altas tarifas podem ter sobre um negócio. Nada mais justo que agora a gente possa começar a libertar também os pequenos empreendedores de toda essa complexidade", afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Os interessados em participar desse processo de criação da conta PJ do Nubank podem ser cadastrar no site oficial da fintech.



Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.