Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank começa a expandir contas de pessoa jurídica para seus clientes

Por| 22 de Agosto de 2019 às 08h22

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Nubank

No último mês, o Nubank começou convidar clientes para testes de contas para pessoa jurídica, chamada popularmente pela sigla PJ. Na época, alguns poucos clientes poderiam optar pela chamada Conta PJ. Agora, a empresa começa a expandir o teste para outros usuários.

A empresa começou as contas PJ somente com sócios únicos, donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos. Desde esta quarta-feira (21), contudo, o serviço também passou a enviar convites para usuários fora desta primeira leva.

A Conta PJ funciona de forma muito semelhante à conta tradicional para pessoa física. Assim, você pode fazer transferências ilimitadas e gratuitas via TED. Uma função muito pedida por usuários de PJ ainda não foi integrada: criação de boletos de cobrança. Contudo, é possível enviar uma cobrança por meio de um botão que cria um link com dados da conta e o valor a ser enviado para você. Não há custo adicional nem anuidade.

Continua após a publicidade

Um usuário pode integrar a sua conta PJ para facilitar a movimentação financeira e não confundir dinheiro da empresa com o pessoal.

A conta ainda deve ser melhorada. Por exemplo, o usuário PJ não pode fazer o pedido de cartão físico para pessoa jurídica ainda. Pelo Twitter, a empresa disse que esse é “um ponto importante”, mostrando que está ciente da necessidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter via Tecnoblog