Instituto Ayrton Senna fecha contrato com SAP Business One

Por Redação | 08.07.2016 às 21:24 - atualizado em 08.07.2016 às 22:57

Na última quarta-feira (6), o Instituto Ayrton Senna assinou contrato com a SAP Business One, especializada em aplicações de software empresarial, para a aquisição de soluções de transparência, controle e segurança para as informações e contratos da Instituição.

“A escolha do SAP Business One foi motivada pela forte aderência aos processos do Instituto Ayrton Senna e por ter atendido aos critérios estabelecidos de usabilidade, funcionalidade, manutenibilidade e integridade. O resultado esperado é automatizar e integrar todos os módulos do Backoffice, de forma a suportar a operação das áreas envolvidas, trazendo ganho de eficiência e possibilitando maior controle de gestão”, afirma Marcello Tafner, diretor corporativo do Instituto.

O Instituto Ayrton Senna trabalha com educação pública do Brasil, com pesquisa e produção nas áreas de pedagogia, gestão educacional e avaliação de impacto. Um de seus principais objetivos com a implementação do Business One, além da otimização do Backoffice, é aumentar a transparência e o controle da gestão dos processos de contratos, tanto com fornecedores quanto com prestadores de serviços.