Instituto Ayrton Senna fecha contrato com SAP Business One

Por Redação | 08 de Julho de 2016 às 21h24

Na última quarta-feira (6), o Instituto Ayrton Senna assinou contrato com a SAP Business One, especializada em aplicações de software empresarial, para a aquisição de soluções de transparência, controle e segurança para as informações e contratos da Instituição.

“A escolha do SAP Business One foi motivada pela forte aderência aos processos do Instituto Ayrton Senna e por ter atendido aos critérios estabelecidos de usabilidade, funcionalidade, manutenibilidade e integridade. O resultado esperado é automatizar e integrar todos os módulos do Backoffice, de forma a suportar a operação das áreas envolvidas, trazendo ganho de eficiência e possibilitando maior controle de gestão”, afirma Marcello Tafner, diretor corporativo do Instituto.

O Instituto Ayrton Senna trabalha com educação pública do Brasil, com pesquisa e produção nas áreas de pedagogia, gestão educacional e avaliação de impacto. Um de seus principais objetivos com a implementação do Business One, além da otimização do Backoffice, é aumentar a transparência e o controle da gestão dos processos de contratos, tanto com fornecedores quanto com prestadores de serviços.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.