Ex-CEO do Easy Taxy assume vice-presidência de operações do Nubank

Por Redação | 01 de Dezembro de 2017 às 13h39
Reprodução

O Nubank acaba de anunciar a chegada de seu mais novo vice-presidente de operações: Dennis Wang. O executivo ocupou o cargo de co-CEO no Easy Taxi entre os anos de 2012 e 2017 e conta com vasta experiência no setor financeiro, atuando em Londres e Amsterdã.

Em sua nova função, Wang vai comandar os times de relacionamento ao cliente com foco na otimização de operação. O profissional conta que foi um dos primeiros clientes do Nubank e que sempre se considerou um consumidor satisfeito.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Nosso principal objetivo é, conforme crescemos e aumentamos nossa oferta de produtos, continuar encantando os clientes dessa mesma maneira", revela.

Wang também será responsável pelas áreas de pagamentos, fatura, logística e contestação.

Hoje, o Nubank conta com mais 650 usuários, sendo 400 deles da equipe de atendimento ao cliente, fator que levou a empresa a conquistar usuários não só no aplicativo, mas também nas redes sociais.

Na ativa desde 2013, a companhia de cartão de crédito já arrecadou mais de US$ 180 milhões e, recentemente, começou a se apresentar como um banco digital.

Fonte: Baguete

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.