EMC anuncia novo diretor de vendas para parceiros na América Latina

Por Redação | 01 de Junho de 2015 às 08h52

A EMC anunciou o seu mais novo diretor sênior de vendas para parceiros na América Latina. Eric Arcese assume a função logo depois de ter liderado a empresa conjunta Lenovo-EMC nos últimos três anos, período no qual atuou como gerente geral.

O executivo deve trabalhar na sede corporativa da EMC, que fica localizada em Hopkinton, Massachussetts, nos Estados Unidos, e focará na estratégia e execução dos negócios de parceiros da companhia na região. Arcese também deverá impulsionar o crescimento dos novos ingressos, além de trabalhar no desenvolvimento da comunidade de parceiros da EMC América Latina.

A grande responsabilidade do executivo será consolidar e fortalecer o relacionamento da companhia com os seus parceiros de negócios na América Latina, além de reformular a contribuição para o crescimento global da EMC na região. Octavio Osorio, vice-presidente da EMC América Latina, comenta sobre a chegada do executivo: "Eric Arcese traz uma vasta e profunda experiência de liderança da equipe de vendas e parceiros, que será transformadora e permitirá levar nosso negócio para um patamar superior”, afirma.

Arcese está na EMC desde 1997, período destacado pelo desempenho de diversas funções de liderança em Vendas Diretas e de Canais, Marketing e pela participação da equipe diretiva da América Latina por 12 anos. Além de ser formado em Administração de Empresas pela Universidade de Massachussets, o executivo também fez Mestrado em Administração de Empresas no Babson College.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.