EMC anuncia novo diretor de vendas para parceiros na América Latina

Por Redação | 01 de Junho de 2015 às 08h52

A EMC anunciou o seu mais novo diretor sênior de vendas para parceiros na América Latina. Eric Arcese assume a função logo depois de ter liderado a empresa conjunta Lenovo-EMC nos últimos três anos, período no qual atuou como gerente geral.

O executivo deve trabalhar na sede corporativa da EMC, que fica localizada em Hopkinton, Massachussetts, nos Estados Unidos, e focará na estratégia e execução dos negócios de parceiros da companhia na região. Arcese também deverá impulsionar o crescimento dos novos ingressos, além de trabalhar no desenvolvimento da comunidade de parceiros da EMC América Latina.

A grande responsabilidade do executivo será consolidar e fortalecer o relacionamento da companhia com os seus parceiros de negócios na América Latina, além de reformular a contribuição para o crescimento global da EMC na região. Octavio Osorio, vice-presidente da EMC América Latina, comenta sobre a chegada do executivo: "Eric Arcese traz uma vasta e profunda experiência de liderança da equipe de vendas e parceiros, que será transformadora e permitirá levar nosso negócio para um patamar superior”, afirma.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Arcese está na EMC desde 1997, período destacado pelo desempenho de diversas funções de liderança em Vendas Diretas e de Canais, Marketing e pela participação da equipe diretiva da América Latina por 12 anos. Além de ser formado em Administração de Empresas pela Universidade de Massachussets, o executivo também fez Mestrado em Administração de Empresas no Babson College.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.