Easy vai encerrar serviço concorrente do Uber no Brasil

Por Redação | 13 de Setembro de 2017 às 12h58
Tudo sobre

Uber

Segundo publicação do site Exame, a Easy (conhecida antigamente como Easy Taxi) anunciou nesta semana que vai encerrar as suas operações de serviço de carros particulares, o EasyGo, no Brasil no dia 18 de setembro. A empresa informou que todos os motoristas parceiros do serviço já foram notificados por e-mail a respeito da decisão.

Após apresentar grandes dificuldades para competir com startups como o Uber, a Easy foi adquirida pela empresa espanhola Cabify em junho deste ano, em uma negociação avaliada em R$ 500 milhões.

A mudança visa o aumento da sinergia entre as duas empresas. Enquanto a Cabify se concentra apenas na modalidade de carros particulares, a Easy alega que pretende se aproximar mais dos taxistas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda de acordo com a notícia, a companhia espanhola anunciou recentemente que deixará de atuar no Uruguai em outubro, dando maior espaço para que a Easy fortaleça suas operações no país, uma vez que a popularidade do serviço por lá é bem maior que no Brasil.

Fonte: Exame

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.