Publicidade

Apple e Accenture anunciam parceria empresarial

Por| 29 de Agosto de 2017 às 15h43

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Accenture divulgou nesta terça-feira (29) uma nova parceria com a Apple para oferecer melhores soluções para seus clientes corporativos e realizar a integração do iOS em seus sistemas informatizados.

Com isso, a empresa de consultoria vai implementar ferramentas no sistema operacional móvel da Maçã em diversos escritórios da companhia em todo o mundo, sendo que cada local selecionado contará com a presença de especialistas das duas empresas.

O intuito do projeto é unir as duas companhias para lançar um novo conjunto de aplicativos e serviços para modernizar a interação com os seus clientes através de dispositivos móveis da Apple. Para garantir a excelência de todo o desenvolvimento, as equipes serão constituídas por programadores, designers e profissionais de diversas outras áreas de desenvolvimento de hardware e software.

Os planos iniciais da Apple e da Accenture incluem a integração de sistemas back-end existentes com o iOS, além do desenvolvimento de aplicativos para IoT (Internet of Things, ou Internet das Coisas) e a migração dos principais apps corporativos para o sistema móvel.

Continua após a publicidade

Esta nova parceria representa mais uma conquista da Apple nos negócios do ramo corporativo. Em 2014, a gigante de Cupertino se aliou à IBM para transformar a mobilidade empresarial.

Fonte: Apple