Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple deve reabrir sua icônica loja na 5ª Avenida no primeiro semestre de 2019

Por| 01 de Fevereiro de 2019 às 08h15

Link copiado!

Getty Images
Getty Images
Tudo sobre Apple

A loja da Apple na 5ª Avenida de Nova Iorque é um dos prédios mais icônicos da cidade. A loja, todo feita em vidro, foi fechada há dois anos e agora vai reabrir este ano. Chamada de “O Cubo” por muitos arquitetos, o prédio foi fechado somente para reformas e modernizações.

A notícia veio diretamente do CEO da Boston Properties, John Powers, empresa que aluga o espaço para a Apple (sim, a companhia não é dona do terreno). Michael Steeber soltou a informação no Twtter:

“Para os seguidores de Nova Iorque interessados na Apple da 5ª Avenida, à Boston Properties disseram em sua reunião financeira de hoje que o projeto será finalizado no primeiro semestre desde ano. Então basicamente…. sem nenhuma nova informação”.

Continua após a publicidade

Esta é a segunda previsão. Em 2017, quando a companhia anunciou os modelos de iPhones, a gerente de vendas Angela Ahrendts disse que a loja poderia ser reaberta no final de 2018.

Apesar de não ter dado mais informações sobre o projeto, a expectativa é de que ela adote a linguagem de outras stores, trocando o nome do Genius Bar (cunhado por Steve Jobs lá no nascimento da companhia) por Genius Grove, dando a entender que mais importante são os funcionários do que o lugar.

A inauguração ainda não tem data definida para acontecer, nem projeto apresentado, contudo é possível que seja parecida com o projeto mostrado por Ahrendts em 2017.

Continua após a publicidade

Fonte: Business Insider