TOTVS busca 30 novos canais na América Latina

Por Redação | 20 de Maio de 2014 às 11h56

A TOTVS, empresa de desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, anunciou nesta segunda-feira (19) que está buscando por 30 novos canais na América Latina para fortalecer a presença da companhia na região até o final deste ano.

O foco de ações da empresa são softwares de gestão, plataformas e consultoria para empresas, desenvolvendo tecnologia e serviços para empresas de todos os portes, como computação em nuvem e Software como Serviço (SaaS). Os canais da companhia na América Latina atuam como revendas e distribuidoras multimarcas do setor de tecnologia especializadas em softwares de gestão. Com o tempo, os canais podem se transformar em parceiros exclusivos da marca.

“Identificamos alguns territórios com bastante demanda por softwares de gestão e estamos em busca de parceiros para oferecer às empresas dessas regiões soluções personalizadas para os segmentos em que atuam”, afirma Marcelo Eduardo Sant’Anna, diretor de Mercado Internacional e M&A da TOTVS.

Algumas revendas e distribuidoras com o perfil desejado já estão em contato com a companhia e aquelas que se sentirem aptas a comercializar os softwares da TOTVS podem enviar um e-mail para alvaro@totvs.com.br.

Atualmente, a companhia possui filiais no México e na Argentina e mais 16 canais na América Latina. Os novos canais latino-americanos contribuirão para a expansão da TOTVS na região, principalmente no México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina. No mercado internacional, além das filiais e dos 16 canais espalhados pela América Latina, a TOTVS conta com um centro de desenvolvimento no México e um laboratório de pesquisa no Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!