Site do BNDES ganha nova ferramenta para consulta de financiamentos

Por Redação | 07 de Janeiro de 2013 às 18h30

Micro, pequenos e médios empresários ganharam uma nova ferramenta para se informar a respeito dos tipos de financiamentos mais adequados ao seu perfil no site do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A nova guia de orientação do apoio financeiro chama-se 'Mais BNDES', e funciona por meio de um filtro com as informações referentes ao porte do negócio do interessado em receber financiamento, assim como o setor de atividade, localização e o objetivo da linha de crédito.

Depois de definir o perfil do interessado, a ferramenta fornece todas as informações e orientações — como condições financeiras e documentos exigidos pelo BNDES, por exemplo — de como ele deve seguir para dar entrada no pedido do financiamento desejado.

Outra novidade para os empreendedores que desejam contar com o auxílio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social é o seu recém-lançado canal no YouTube. Nele serão divulgados vídeos institucionais, campanhas publicitárias e pequenos programas explicativos sobre os produtos e serviços do BNDES.

O primeiro conteúdo postado no canal de vídeos fala, de maneira interativa, a respeito do Cartão BNDES. "São 11 vídeos que apresentam o produto e esclarecem as principais dúvidas dos interessados em se tornar clientes ou fornecedores do cartão", diz a descrição do canal.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.