SAP apresenta dois novos membros do Conselho Executivo Global

Por Redação | 12 de Janeiro de 2015 às 16h38

A SAP, líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, anunciou dois novos membros do Conselho Executivo Global da marca. Michael Kleinemeier e Steve Singh foram os escolhidos para trazer mudanças na companhia, tanto na área de Serviços e Suporte, quanto na estratégia para redes empresariais.

Michael Kleinemeier já atuou como presidente regional para a Europa Central e Oriental, sendo responsável pelas atividades go to market para todo o portfólio de serviços e soluções da SAP. Como membro do conselho, Kleinemeier será responsável pelo setor de Serviços e Suporte da companhia em todo o globo, trabalhando em conjunto com Gerhard Oswald, membro do Conselho Executivo, e Helen Arnold, líder de ofertas de Nuvem e CIO.

A SAP ainda irá anunciar em breve o sucessor para a função de presidente regional para a Europa central e Oriental, deixada por Kleinemeier.

Quanto a Steve Singh, atual CEO da Concur, que se juntou à empresa em dezembro de 2014, a SAP irá ganhar uma nova liderança em estratégia para redes empresariais. O trabalho de Singh também compreenderá ajudar as empresas a trabalhar em colaboração de maneira mais eficiente e organizar e adaptar com maior rapidez novos modelos de negócios, bem como promover inovações entre processos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.