SAP Brasil contrata executivo para liderar expansão no país

Por Redação | 22 de Setembro de 2014 às 13h09

A SAP Brasil contratou um novo executivo que irá se reportar diretamente à presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka. Luiz Bovi chega para assumir a vice-presidência de Geografias da empresa e terá como responsabilidade liderar uma equipe de cinco diretores regionais para identificar oportunidades e estabelecer novos negócios fora do eixo Rio-São Paulo onde ela mais atua.

Bovi possui experiência de 26 anos no segmento de tecnologia e na área comercial, atuando com parceiros para vendas indiretas e expansão geográfica. Graduado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, o executivo também possui especialização em liderança para territórios realizado na Boston University.

A expansão geográfica da SAP no Brasil começou em 2013 com uma estratégia que é responsável pelo crescimento da empresa nos últimos meses. Bovi terá como objetivo levar a tecnologia e a inovação para empresas de qualquer lugar do Brasil.

“Vamos intensificar ainda mais a atuação da SAP fora do eixo Rio-São Paulo para estarmos mais próximos dos clientes nessas regiões e, dessa forma, cobrirmos mercados com importância estratégica para a SAP. Nosso foco é oferecer soluções que auxiliem essas companhias a simplificarem a gestão dos negócios e a obterem melhores resultados”, afirmou o vice-presidente.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.