NET promete dobrar o número de cidades atendidas por seus serviços até 2013

Por Redação | 01 de Agosto de 2012 às 11h12

A NET afirmou nesta terça-feira (31) durante o Congresso ABTA que irá ampliar o número de cidades atendidas por seus serviços até 2013. Atualmente, a empresa atende 93 localidades com os seus serviços de cabo e deverá chegar a 200 lugares no ano que vem.

O diretor de marketing da empresa, Márcio Carvalho, afirmou que a NET irá investir mais de R$ 2,7 bilhões em 2012 para a construção de novas redes de transmissão. "Isso é mais da metade do que foi investido nos últimos cinco anos", afirmou o diretor.

Segundo a revista Exame, a empresa irá captar este valor com base em acordos mútuos com acionistas controladores, mas com valores melhores do que os disponíveis no mercado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O plano de expansão seguirá a densidade demográfica de cada lugar, ou seja, cidades maiores receberão os investimentos e os novos serviços antes das cidades menos populosas. Além disso, a empresa também afirmou que irá expandir seus serviços em 50 novas localidades ainda este ano.

Todos os estados brasileiros deverão ser contemplados com o portfólio completo de serviços da NET até o final de 2013.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.