Emílio Raia é o novo diretor de Pré-Vendas da SAP no Brasil

Por Redação | 18 de Junho de 2014 às 16h30

A SAP, companhia especializada em softwares de gestão para empresas, nomeou nesta quarta-feira (18) Emílio Raia para assumir o cargo de Diretor de Pré-Vendas da empresa no Brasil. O executivo foi escolhido para manter a evolução do time de pré-vendas e garantir o crescimento da SAP, além de proporcionar novas experiências de relacionamento com os clientes.

Raia é graduado em administração de empresas e pós-graduado em gestão de negócios. Ele tem mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação e atuou nas áreas de desenvolvimento, consultoria, gerência de projetos, pré-vendas e gestão de pessoas em grandes empresas do setor de TI. O executivo está na SAP desde 2006 e nos últimos anos já passou pelos cargos de especialista e gerente na área de pré-vendas dentro da SAP.

Sobre a nomeação, Raia declarou: "Agora, em sintonia com a estratégia da companhia, tenho o desafio de garantir a evolução do time de pré-vendas para que consiga sempre proporcionar interações que inspirem clientes e prospects a escolherem a SAP em suas decisões".

Leia também:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.