E-book gratuito ajuda empresas a fazer campanhas nas mídias sociais

Por Redação

As mídias sociais se tornam cada dia mais importantes para o marketing e para a interação das empresas com seus clientes. Com o mundo - e principalmente os consumidores - cada vez mais conectados e imersos nessas mídias, as companhias que desejam alcançar o sucesso não podem ficar de fora dessa.

Mas, se você acabou de criar uma página em uma rede social para a sua empresa, porém ainda não está conseguindo fazer a coisa decolar, talvez esse e-book possa te ajudar a começar uma campanha de sucesso nas mídias sociais.

O pessoal da Scup, plataforma de monitoramento e gestão de mídias sociais, lançou um livro virtual gratuito para indicar alguns caminhos, desde o planejamento até a prospecção de clientes nas redes sociais. A publicação promete ajudar sua empresa a planejar, organizar e vender campanhas em mídias sociais.

"Os textos buscam oferecer a profissionais de todos os níveis um instrumento de pesquisa para guiar a elaboração de campanhas em mídias sociais", explica Danila Dourado, gerente de planejamento e operações da agência Moringa Digital, que também faz parte do projeto.

Faça o download do conteúdo, distribuído em 46 páginas, e comece a repensar a vida da sua empresa no mundo virtual.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.