Versão 64 bits do Firefox para Windows finalmente está disponível

Por Redação | 16 de Dezembro de 2015 às 10h45

Um dos navegadores mais importantes do mundo está anunciando uma grande novidade para os usuários de Windows. O Firefox, desenvolvido pela Mozilla, finalmente está disponível em versão 64 bits para usuários do sistema operacional da Microsoft. Mesmo com a perda de relevância devido aos concorrentes do mercado, o Firefox continua à procura das glórias do passado lançando ferramentas e nova opções para os seus fiéis usuários.

A nova versão 64 bits passa a ser disponibilizada a partir do Firefox 43 para Windows e traz algumas novidades muito interessantes. Entre elas estão melhorias no nível de estabilidade, indicador de áudio por aba, melhoria na API para reprodução de arquivos M4V, melhoria na coleta de dados, entre diversas outras que estão listadas neste link.

Também é possível utilizar a função Private Browsing para bloquear uma ampla gama de rastreadores da web, possibilitando uma navegação mais segura e privada. Há também melhorias em relação a dispositivos touchscreen com Windows.

Já é possível realizar o download da nova versão através do site da Mozilla. Além do suporte a Windows 7, 8, 8.1 e 10, a versão 64 bits também já está disponível para sistemas Mac OS X, Linux e Android. Se você abandonou o Firefox há algum tempo, vale a pena dar uma nova chance ao browser.

Via Mozilla

Fonte: http://pplware.sapo.pt/software/firefox-a-64-bits-finalmente-disponivel-para-windows/http://www.engadget.com/2015/12/15/firefox-64-bit-windows/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.