Versão 4.0 do navegador da Samsung é liberada para aparelhos mais antigos

Por Redação | 29 de Março de 2016 às 15h40

Em fevereiro deste ano, a Samsung lançou a versão 4.0 de seu navegador de internet. A novidade é que agora aparelhos mais antigos também terão acesso ao browser. A atualização já pode ser feita na Play Store.

O navegador, que até então era exclusivo para dispositivos mais recentes, como o Galaxy S6 e o Galaxy Note 5, agora está disponível também para usuários de modelos mais antigos, como o Samsung Galaxy S4, o Galaxy Note 3 e outros dispositivos que rodam Android 5.0, ou Android Lollipop.

Além de melhorias básicas na navegação, a internet da Samsung oferece maior suporte ao usuário e novas funcionalidades, como a reprodução de vídeos durante a navegação, sem que ele seja interrompido. Também está disponível um modo secreto de navegação, que permite a privacidade do usuário, assemelhando-se ao modo anônimo do Google Chrome.

Com o novo recurso, o usuário não precisará se preocupar com segurança durante a navegação, já que as páginas não ficarão salvas no histórico do navegador e os cookies também serão apagados. Basta fechar a janela anônima que as informações são automaticamente deletadas.

Via: Ubergizmo

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.