Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

[Rumor] Nova página do Chrome une plataformas de streaming em um lugar só

Por| 24 de Agosto de 2020 às 14h46

Link copiado!

Gerd Altmann / Pixabay
Gerd Altmann / Pixabay

Já pensou se você tivesse uma página com todos os serviços de streaming que você assina organizadinhos, lado a lado, só à espera do clique? Bom, aparentemente, o Google está desenvolvendo um novo projeto para o Chrome que segue exatamente essa premissa. Pelo menos, foi isso o que um site norte-americano voltado a notícias e rumores a respeito do navegador descobriu na última quarta (19).

Intitulado provisoriamente de Chrome Kaleidoscope, esse projeto foi encontrado disponível na versão Canary do Google Chrome, embora os recursos ainda não estivessem disponíveis. Basicamente, o portal norte-americano Chrome Story se deparou com a página que dá pelo menos uma ideia do que pode ser, oferecendo o título "Todos os shows em um só lugar" e logo abaixo a frase "Você pode ver todas as suas atrações favoritas em um só lugar, não importa onde estejam hospedados. Selecione abaixo o provedor que deseja usar", e então os ícones da Netflix, Amazon Prime e Disney + (plataformas de streaming que o autor da matéria já tinha assinado).

Continua após a publicidade

Em seguida, ao selecionar as três plataformas de serviços de streaming e clicar na próxima página, vê-se o resultado em branco, exceto pela frase "Continue assistindo em todos os seus dispositivos". Acredita-se que isso aconteça porque o recurso ainda não está pronto. O acesso da próxima página ainda é interrompido com a frase "O Chrome Kaleidoscope não está disponível atualmente para sua conta. Se você for um Googler [Termo que pode se referir tanto a um funcionário da empresa Google quanto a um usuário do mecanismo de buscas], verifique / kaleidoscope-not-available para obter mais informações".

O palpite que fica é que esse recurso atualmente está sendo testado internamente. De qualquer maneira, por enquanto não há informações concretas a respeito do que é exatamente esse Kaleidoscope, quando será lançado (ou se realmente será lançado). Testamos a página e só nos deparamos com o bom e velho "Não é possível acessar esse site. A página chrome://kaleidoscope/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web":

Fonte: Chrome Story