Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Chrome 64 bits finalmente está disponível para Windows

Por| 27 de Agosto de 2014 às 11h44

Link copiado!

Google Chrome 64 bits finalmente está disponível para Windows
Google Chrome 64 bits finalmente está disponível para Windows
Tudo sobre Google

O Google anunciou nesta quarta-feira (27) que a versão 64 bits do seu navegador Chrome saiu da fase beta e agora está disponível para todo o público. A versão 37 do navegador traz consigo diversas vantagens e melhorias no desempenho e estabilidade.

Segundo o Google, a nova versão será muito mais rápida do que a anterior. Por exemplo, o codec VP9, usado para reproduzir os vídeos do YouTube em HD, apresentou uma performance 15% maior e o renderizador de páginas também está muito mais estável.

Leia mais: Google disponibiliza extensão de economia de dados para o Chrome

Em relação a segurança, a migração para 64 bits permitiu ao Google implementar medidas de segurança contra vulnerabilidades relacionadas ao layout de memória do sistema.

Continua após a publicidade

Como nem tudo são flores há alguns problemas. O maior deles provavelmente é o uso dos NPAPI (Netscape Plug-in APIs), pois o Chrome de 64 bits só suportará plugins também em 64 bits. Com isso, os plugins do Google Voice e Google Earth por enquanto não funcionam. Já o Java, Silverlight e Hangouts funcionam normalmente.

Além da versão de 64 bits, a empresa também anunciou uma nova atualização para a tradicional versão de 32 bits que traz melhorias na renderização de fontes, novas extensões de APIs para desenvolvedores e correções de segurança e estabilidade. A atualização está disponível tanto para usuários do Windows, quanto para Mac e Linux A versão de 64 bits, no entanto, deve ser baixada separadamente e por enquanto só há a versão para Windows.

Clique aqui para fazer o download.