Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Firefox para iOS recebe atualização com algumas funções novas

Por| 21 de Setembro de 2017 às 14h47

Link copiado!

Firefox para iOS recebe atualização com algumas funções novas
Firefox para iOS recebe atualização com algumas funções novas

A Mozilla anunciou hoje (21) uma atualização para o Firefox de iOS, apresentando algumas novidades na parte de bloqueio de anúncio e melhorias no sistema de privacidade do usuário. Além disso, também foi liberado o update para o Firefox Focus de Android, adicionando a funcionalidade multitarefa ao navegador.

A atualização para iOS, já disponível na App Store, adiciona o bloqueador de anúncios e o modo de navegação privada e um sistema novo de privacidade. Há também uma melhora significativa na parte de sincronização de senhas, páginas favoritas e outras preferências.

No entanto, a maior mudança que ocorre no navegador é a inclusão de um sistema de proteção de rastreamento no modo de navegação padrão, que consiste em um sistema que impede que páginas extraiam informações do aparelho sem o consentimento do usuário, algo que também está presente no Focus.

Já a atualização do Firefox Focus para Android adiciona a função de navegação por múltiplas abas. Isso significa que agora é possível abrir diversas páginas e alternar entre elas de uma forma mais prática e acessível.

Continua após a publicidade

Fonte: Mozilla