Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do Google Chrome adiciona suporte à Touch Bar do MacBook Pro

Por| 26 de Julho de 2017 às 15h38

Link copiado!

Atualização do Google Chrome adiciona suporte à Touch Bar do MacBook Pro
Atualização do Google Chrome adiciona suporte à Touch Bar do MacBook Pro
Tudo sobre Google

A versão 60 do Google Chrome foi lançada nesta quarta-feira (26), implementando algumas melhorias e correções de bugs no navegador oficial da gigante das buscas. Entretanto, não houve nenhuma mudança muito impactante no browser no que diz respeito à funcionalidades e ferramentas, exceto para donos do MacBook Pro.

Reportado pela equipe do 9to5Mac, o update do Chrome incluiu o suporte ao TouchBar para a versão premium do computador portátil da Apple, permitindo o acesso rápido a diversos comandos do navegador diretamente na barrinha sensível ao toque exclusiva da Maçã.

Ou seja, agora é possível utilizar a TouchBar para favoritar páginas, abrir novas abas, ajustar o volume do navegador, bem como avançar/voltar o acesso aos sites e parar o carregamento de URLs. Além disso, o novo recurso também agiliza o acesso à Omnibox (barra de endereços com o sistema de autocompletar) do navegador.

O mais interessante é que esta nova funcionalidade pode ser personalizada, dando a liberdade necessária para que o usuário escolha entre diversas opções de layout da TouchBar enquanto o Google Chrome estiver aberto.

Continua após a publicidade

Fonte: 9TO5Mac