Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do Chrome traz de volta a opção “fechar outras guias”

Por| 20 de Novembro de 2019 às 14h40

Link copiado!

hackernoon
hackernoon
Tudo sobre Google

Talvez nem todo mundo notou, mas a opção “fechar outras guias”, que, bem, simplesmente encerrava as outras páginas à esquerda e à direita da que você estava usando, sumiu do Chrome faz alguns meses. Com isso, o navegador conta atualmente somente com a opção “fechar guias à direita”. Agora, porém, com uma atualização da versão 78 do navegador, essa alternativa volta a ser oferecida aos usuários.

De acordo com o Google, o “fechar outras guias” saiu de circulação porque, de acordo com uma pesquisa interna, era utilizada somente por cerca de 2% das pessoas. Acontece que muitos dos beta testers do canal Canary, que analisa modelos experimentais do navegador, começaram a pedir essa ferramenta de volta — e aí a Gigante de Mountain View decidiu ouvir a voz do povo e ressuscitá-la.

A atualização traz também correções de segurança em cinco itens, o que nunca é demais. O recurso está disponível na build 78.0.3904.0.108 e, para baixar manualmente, basta abrir as “Configurações” e buscar em “Sobre o Google Chrome” o update.

Continua após a publicidade

Fonte: TechDows