Sinal do apocalipse: o Internet Explorer, finalmente, ficou bom!

Por Redação | 20 de Dezembro de 2012 às 15h35

Às vésperas do fatídico dia 21 de dezembro de 2012, o que não faltam são piadas e especulações acerca do fim do mundo. Agora quem resolveu entrar na brincadeira foi a Microsoft, que resolveu trollar seu próprio navegador, o Internet Explorer.

As peças publicitárias aproveitaram o tema que está bombando na web para dizer que os maias estavam certos e que o mundo realmente vai acabar, afinal, segundo a empresa, o Internet Explorer está realmente bom agora. A Microsoft está tentando viralizar as campanhas nas redes sociais por meio da hashtag #themayanswereright (os maias estavam certos).

Sinais do Apocalipse Internet Explorer

Diversas imagens mostram os chamados "Sinais do Apocalipse", a exemplo do fato de o IE estar melhor. Mas nem mesmo o Instagram ficou de fora. Um dos sinais traz os seguintes dizeres: "não vi nenhuma foto de comida no Instagram hoje", deixando a entender que isso seria um indicio do fim dos tempos.

Sinais do Apocalipse Internet Explorer

A novidade faz parte da campanha chamada 'The Browser You Loved to Hate ('O Navegador que Você Amava Odiar'), que tenta, sempre de maneira bem humorada, convencer os internautas a darem uma chance para o IE. Recentemente, a Microsoft postou um vídeo na página ironizando aqueles que odeiam seu navegador, em uma tentativa de alfinetar os haters.

Para dar início às atividades da divertida página de promoção do Internet Explorer, que começou ainda na época do IE 9, outro vídeo mostrava uma situação engraçada, em que um internauta era tão fissurado em criticar o browser que precisou fazer terapia para se livrar do seu próprio ódio pelo IE.

Confira os vídeos em que a Microsoft trolla os haters do Internet Explorer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.