Nova atualização do Firefox oferece mais controle de privacidade para o usuário

Por Redação | 03 de Abril de 2013 às 19h40

A Mozilla anunciou na última terça-feira (2) uma melhoria para a navegação privada no Firefox. A novidade permite que o usuário abra uma nova aba de navegação privada sem precisar fechar ou mudar a sessão de navegação atual.

Baixe agora: Firefox 20.0

Com isso, é possível realizar uma compra em uma aba privada sem interromper a sessão de navegação já existente. Isso também possibilita usar uma janela de navegação privada para verificar múltiplas contas de e-mail simultaneamente.

Além disso, a Fundação também aproveitou para dizer que o Firefox para Android também vai suportar a navegação privada por guias. No sistema operacional móvel do Google, será possível abrir uma nova guia privada durante a sessão atual, assim o usuário poderá alternar entre as guias privadas e as padrão.

O Firefox para Android permite ainda que o usuário personalize os atalhos na tela inicial com seus sites favoritos ou mais visitados. Outra novidade do Firefox é um novo gerenciador de downloads na barra de ferramentas do navegador: ele possibilita visualizar e localizar arquivos baixados sem precisar mudar de janela. Confira:

A nova atualização do Firefox para Android já está disponível gratuitamente na Google Play, assim como as versões para Windows, Mac e Linux.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.