Microsoft lança vídeo para alfinetar os 'haters' do Internet Explorer

Por Redação | 30 de Novembro de 2012 às 08h10

Mais uma vez a Microsoft lança um vídeo ironizando aqueles que odeiam seu navegador, o Internet Explorer. Depois de se render a tantas críticas que circulam na web, a empresa criou a campanha intitulada 'The Browser You Loved to Hate (O Navegador que Você Amava Odiar)'.

A companhia tem utilizado o humor para tentar quebrar a barreira que muitas pessoas ainda possuem em relação ao Internet Explorer. O primeiro vídeo, lançado para promover o IE 9, mostrava um hater que era tão fissurado em criticar o navegador que precisou fazer terapia.

Dessa vez eles trazem novamente um personagem que odeia o IE e dedica boa parte do seu tempo para alfinetar quem gosta do sistema. Porém, no decorrer do vídeo, ele começa a mudar sua opinião a respeito do Internet Explorer 10. No final das contas ele acaba dizendo que o browser "não é tão ruim".

O engraçado é que a Microsoft usa diversas piadas prontas que as pessoas realmente fazem sobre o IE durante os vídeos de divulgação, transparecendo bem a situação dele perante grande parte dos internautas. Será que a companhia vai conseguir quebrar os preconceitos (e conceitos) das pessoas em relação ao seu produto?

Confira o novo vídeo e nos conte o que achou.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.