Google lança versão 64 bits do Chrome

Por Redação | 03 de Junho de 2014 às 17h29
Tudo sobre

Google

O Google anunciou nesta terça-feira (03), no blog Chromium.org, o lançamento de duas versões beta de 64 bits do browser Chrome, para as versões do Windows 7 e 8.

"Encorajamos todos nossos usuários, especialmente os desenvolvedores, a dar uma olhada no nosso Chrome 64 bits. Estamos ansiosos pelas respostas de vocês para que possamos melhorar nosso trabalho e trazer os benefícios de nossa fase beta para os outros usuários", diz o comunicado do Google.

Distribuídas em dois canais, o Dev (Windows 7) e o Canary (Windows 8), as versões ainda estão em fase beta, de testes. As principais vantagens da novidade, de acordo com o Google, são:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

- Velocidade: os 64 bit permitem tirar maior vantagem do processador, que pode utilizar mais funções e parâmetros com menos ações para isso. Dessa forma, as performances dos gráficos e de conteúdo multimídia podem ser aprimoradas em 25%.

- Segurança: estas versões do Chrome suportam as últimas novidades do Windows 8 e possuem controle maior para deter ameaças mais recentes, que utilizam a vulnerabilidade JIT (just-in-time), por exemplo. Além disso, as novas edições do browser melhoram medidas de defesas já existentes.

- Estabilidade: todo o desempenho melhora sensivelmente em relação ao 32 bits, com destaque para a taxa de encerramento de ações em processos de renderização, que caiu pela metade.

Baixe a versão 64 bits do Chrome (beta) para Windows agora mesmo!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.