Google lança beta do Chrome em 64 bits para Windows

Por Redação | 31 de Julho de 2014 às 16h00

O Google liberou nesta quinta-feira (31) o beta para testes da versão 64 bits do navegador Chrome. Compatível com Windows 7 e Windows 8, a versão chegou em junho para desenvolvedores (canais Canary/Dev) e agora foi liberada para que todos os usuários possam fazer o download e instalá-la no computador. Se você quiser testar o novo Chrome, deve se certificar antes se seu Windows possui arquitetura 64 bits.

"Para experimentar, faça o download da versão 64 bits do instalador em nossas páginas de downloads Beta. A nova versão substitui a atual enquanto preserva todas as suas configurações e favoritos, portanto não é necessário desinstalar seu Chrome atual", diz o site Chrome Releases, do Google.

Google Chrome

Em comparação com a versão de 32 bits, o beta de 64 bits promete renderizar processos com o dobro de sucesso, travando menos. Em relação a gráficos e conteúdo multimídia, a versão se comporta de maneira mais rápida e segura, já que pode tirar vantagem da tecnologia anti-exploit do Windows 8.

O Google ainda não se pronunciou quanto ao lançamento do Chrome de 64 bits para os sistemas operacionais Mac OS X ou Linux. Para ver a lista completa de atualizações desta versão, consulte o log SVN no Chromium.

Fonte: http://googlechromereleases.blogspot.co.uk/2014/07/announcing-chrome-64-bit-beta-channel.html

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!