Siga o @canaltech no instagram

MWC 2019 | Teaser revela que smartphone 5G da ZTE deverá usar Snapdragon 855

Por Rafael Rodrigues da Silva | 21 de Fevereiro de 2019 às 16h57
Tudo sobre

ZTE

Saiba tudo sobre ZTE

Ver mais

A ZTE, uma das maiores fabricantes de smartphones da China, confirmou nesta última segunda-feira (18) que apresentaria seu primeiro smartphone com suporte a redes 5G na MWC, evento que ocorre a partir do dia 25 de fevereiro em Barcelona. E, nesta quinta-feira (21), a empresa soltou o primeiro teaser sobre o aparelho.

Em um convite enviado para a imprensa chinesa, os jornalistas foram convidados a participar de um evento chamado “Novo Axon, Novo flagship 5G”. O convite também possui, em chinês, os escritos “velocidades 5G” e “curve-se para a performance”, além de um número 855 estilizado no centro.

Tem 5G na linha

Claro, a empresa ainda não confirmou se Axon é o nome do flagship ou se o nome do evento fazia alusão a dois aparelhos diferentes, mas o 855 no convite é praticamente uma confirmação de que o novo aparelho 5G da ZTE também usará o processador Snapdragon 855 da Qualcomm.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Desde que conseguiu escapar da falência após receber uma multa gigantesca por furar um embargo comercial imposto pelos Estados Unidos, a ZTE tem investido pesado no desenvolvimento de conectividades 5G, e deverá usar a MWC para apresentar suas novidades no setor.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.