Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MWC 2018 | Conheça o LG G7 (Neo), equipado com Snapdragon 845 e display 19,5:9

Por| 01 de Março de 2018 às 13h56

Link copiado!

MWC 2018 | Conheça o LG G7 (Neo), equipado com Snapdragon 845 e display 19,5:9
MWC 2018 | Conheça o LG G7 (Neo), equipado com Snapdragon 845 e display 19,5:9

Procurando destacar-se em meio às grandes marcas de dispositivos móveis, a LG vem adotando algumas políticas no mínimo curiosas, mas extremamente precisas para 2018. A partir do lançamento do LG G6, que não caiu na graça do público mesmo sendo um smartphone competente, a empresa decidiu que seus aparelhos precisavam de uma revisão, por assim dizer. Desta forma, eles teriam descartado um suposto LG G7 que estava em produção.

Com essa decisão, houve boatos de que a companhia abandonaria completamente a marca “G” este ano, e optaria ou por reformular toda a sua linha de produtos mobile ou lançaria um novo flasgship no mercado. Este novo carro-chefe, por sinal, está previsto para ser apresentado em junho, e atende pelo codinome de Judy.

Então, eis que em uma jogada interessante, a fabricante sul-coreana supostamente teria divulgado um novo aparelho durante a Mobile World Congress 2018 a portas fechadas, chamado de LG G7 (Neo). O smartphone em questão apresenta especificações interessantes, tais como uma tela OLED com resolução 3120 x 1440 de 6 polegadas, câmera dupla na parte de trás com dois sensores de 16 megapixels e uma frontal de 8 megapixels, além de vir equipado com um Qualcomm Snapdragon 845 SoC, 4 ou 6 GB de RAM, e 64 ou 128 GB de armazenamento interno. A bateria é de 3.000 mAh.

Continua após a publicidade

A tela, por sua vez, apresenta uma proporção de 19,5:9, a mais alta já lançada em um dispositivo com Android. Um sensor de impressão digital também se faz presente na parte de trás do aparelho, próxima da câmera dupla que agora está localizada verticalmente. Outras configurações incluem som surround DTS-X, e a tecnologia Boom Box, que irá adicionar mais graves quando o smartphone estiver repousando em alguma superfície.

Um vídeo divulgado pelo usuário Evan Blass em sua conta do Twitter demonstra o visual do LG G7 (Neo). Confira:

Novamente a LG apresenta um aparelho mobile com excelentes capacidades, mas resta saber se ele chamará a atenção dos usuários. A divulgação oficial e detalhes adicionais a respeito do LG G7 (Neo) devem surgir em breve, bem como novas informações do aguardado Judy.

Continua após a publicidade

Fonte: WCCF Tech