Publicidade

The Last of Us | Músicas da série têm aumento de 4.800% em buscas no Spotify

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Fevereiro de 2023 às 17h00

Link copiado!

HBO
HBO
Tudo sobre Spotify

O sucesso da série The Last of Us vem impactando não só a HBO Max, como também o Spotify. Na trama, baseada na famosa franquia de games para PlayStation 4 e PlayStation 5, duas músicas da trilha sonora chamaram bastante a atenção dos espectadores.

De acordo com dados do próprio Spotify, as buscas pelas músicas da trilha sonora da série tiveram um aumento considerável na última semana, contemplando o mundo todo. As canções em questão são Never Let Me Down, da banda Depeche Mode, e Long Long Time, da cantora Linda Ronstadt.

A faixa do Depeche Mode teve um aumento de 520% nas buscas em comparação com a semana anterior, enquanto a de Linda Ronstadt teve um crescimento impressionante de mais de 4.800% desde o lançamento do terceiro episódio.

Continua após a publicidade

The Last of Us

Uma das séries mais esperadas de 2023, The Last of Us vem fazendo sucesso no mundo todo. A produção conta a história de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramswy), dois dos poucos sobreviventes de um mundo pós-apocalíptico tomado pelo fungo cordyceps.

Continua após a publicidade

Na trama, a mutação causada por esse fungo vem infectando as pessoas, que se tornam monstros perigosos e continuam contaminando mais e mais. A série é derivada da franquia de jogos criada por Neil Druckmann.

A HBO conta com um podcast especial sobre cada episódio de The Last of Us, e você também pode acompanhar a cobertura da série aqui no Canaltech.

The Last of Us vai ao ar todos os domingos na HBO e HBO Max.