Tesla anuncia parceria de streaming de música com o Spotify

Por Redação | 22 de Dezembro de 2015 às 12h05
Tudo sobre

Tesla

A partir desta semana, os proprietários do Model S da Tesla na Europa, Austrália e Hong Kong poderão começar a desfrutar de contas do Spotify Premium. Isso será possível a partir de uma atualização over-the-air recente no software dos automóveis. A novidade deve chegar em breve aos Estados Unidos, apesar da empresa não ter disponibilizado uma data específica para isso.

Agora, o Spotify faz parte do pacote de entretenimento do Model S da Tesla. Sendo assim, não será necessário conectar um smartphone ou até mesmo uma conta Premium do Spotify. Cada carro terá sua própria conta Premium do Spotify que irá trabalhar apenas com o veículo. Caso o proprietário queira, poderá conectar uma conta já existente.

"Players automotivos mudaram muito pouco desde o primeiro rádio FM, há mais de 60 anos atrás. Até agora. Esta integração contínua representa o futuro de toda a música e conteúdo de consumo nos carros. A melhor parte é que dezenas de milhares de clientes da Tesla em todo mundo já podem experimentar esse futuro hoje", disse Jonathan Tarlton, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios do Spotify.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com o fim do Rdio, a mudança para o Spotify vem em um momento perfeito para os proprietários do Model S. O Spotify promete que este é apenas o mais recente acordo de diversas parcerias que devem existir com a indústria de automóveis nos próximos meses. Com certeza, contar com o acervo completo do Spotify (com mais de 30 milhões de músicas) no pacote multimídia é uma ótima notícia para os proprietários do automóvel da Tesla.

Fonte: The Next Web

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.