Spotify vai recomendar festivais próximos com base nas músicas que você ouviu

Por Natalie Rosa | 24 de Julho de 2018 às 11h19
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

Spotify

O Spotify, em parceria com o Festicket, vai utilizar as informações sobre os artistas ouvidos pelos usuários para recomendar festivais que possam ser de seu interesse.

Chamado de Festival Finder, o novo recurso faz a conexão das contas dos dois serviços para mostrar os 10 próximos festivais que combinam com o gosto musical do ouvinte.

Segundo os criadores da Festicket, o Festival Finder foi criado para que os usuários tenham acesso a esses festivais e suas programações, que muitas vezes acabam passando despercebidos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Nós agora contamos com mais de mil festivais na plataforma e sabemos em primeira mão o quão emocionante e difícil pode ser escolher qual visitar. Nosso Festival Finder resolve esse problema apresentando uma lista personalizada de festivais que melhor se adaptam aos seus hábitos de audição, incluindo alguns que podem, em breve, se tornar o seu novo destino", conta Zack Sabban, cofundador e CEO da Festicket.

Conferindo os festivais disponíveis, o usuário é encaminhado para a página da Festicket para fazer a compra dos ingressos. O site também mostra informações de alojamento e transporte para os festivais de música escolhidos.

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.