Spotify terá aplicativo para Android Wear

Por Redação | 29 de Maio de 2015 às 10h55
Divulgação
Tudo sobre

Spotify

O Spotify anunciou que em breve o seu serviço de streaming de músicas também estará disponível nos smartwatches equipados com Android Wear. O anúncio, no entanto, não revela muitos detalhes sobre como será o funcionamento do aplicativo no sistema operacional do Google para wearables.

Apesar dos detalhes escassos, os desenvolvedores liberaram uma imagem que revela um pouco de como será o aplicativo para os dispositivos com Wear. Na imagem, é possível ver que o app será bem simples para facilitar seu uso.

Spotify Android Wear

Limitando-se a comentar pouco sobre a novidade, a empresa afirmou que os usuários serão capazes de buscar por novas músicas dentro do catálogo do serviço, bem como navegar pelas playlists salvas. A expectativa é que o aplicativo permita que o usuário controle as faixas e o volume delas sem precisar tirar o celular do bolso, o que será uma ótima comodidade para quem utiliza o serviço.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

O lançamento oficial do Spotify para Android Wear será realizado em junho.

Fonte: Spotify

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.