Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify oferece assinatura premium com 50% de desconto no boleto

Por| 20 de Setembro de 2017 às 08h40

Link copiado!

Spotify oferece assinatura premium com 50% de desconto no boleto
Spotify oferece assinatura premium com 50% de desconto no boleto
Tudo sobre Spotify

Há alguns meses o Spotify anunciou que ofereceria desconto de 50% na assinatura do plano Premium a estudantes universitários. A notícia, entretanto, desagradou uma parcela do público por exigir o cadastramento de um cartão de crédito. Agora, o serviço de streaming está oferecendo o mesmo desconto para pagamento em boleto bancário.

A promoção é por tempo limitado, valendo até o dia 22 de outubro, e contempla todos os usuários da plataforma - ou seja, você não precisa ser estudante. O grande problema mesmo é que o desconto só é válido para o primeiro mês de assinatura de usuários que nunca utilizaram uma conta Premium.

O pagamento do boleto no valor de R$ 8,45 pode ser feito em qualquer dispositivo e libera o plano Standard Premium ao usuário. Isso significa que ele pode baixar músicas para ouvir offline e sob demanda, além de ficar livre de anúncios e poder acessar o Spotify em diversos aparelhos.

Continua após a publicidade

O Spotify não informou se há planos de estender o prazo da promoção, tampouco se a campanha é uma espécie de teste para implantar o desconto via boleto para estudantes. Em todo caso, esta é uma ação clara para converter usuários não bancarizados que se veem "presos" ao plano gratuito e/ou usuários de outras plataformas que queiram experimentar o plano Premium do Spotify. Se você se encaixa em um desses perfis, então é bom aproveitar clicando aqui!