Spotify lança seu primeiro aplicativo para Android TV

Por Redação | 19 de Maio de 2016 às 09h30
Tudo sobre

Spotify

O Spotify lançou seu primeiro aplicativo para a Android TV, o que permite que navegadores utilizem a biblioteca de música do serviço em televisões. O app já pode ser baixado na Play Store, mas é necessário a utilização da Android TV 5.0 ou superior.

Segundo a empresa de streaming, o software funciona com vários tipos de Android TV, incluindo as fabricadas pela Philips e Sony. Você pode conferir uma lista completa com os dispositivos compatíveis aqui.

Assim como os demais apps da plataforma de streaming, este dedicado ao sistema de TV do Google também é capaz de tocar músicas, álbuns completos e playlists. Além disso, o usuário pode controlar o software tanto pelo controle remoto da Android TV quanto pelo aplicativo do Spotify no tablet ou smartphone (via Sportify Connect). Ou seja, é um app perfeito para quando você estiver dando uma festa.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Não é necessário ser usuário pagante para aproveitar do aplicativo para a Android TV, mas você terá de aguentar as propagandas ocasionais.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.