Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify lança seção com playlists e trilha sonora de jogos

Por| 12 de Agosto de 2016 às 11h01

Link copiado!

Spotify lança seção com playlists e trilha sonora de jogos
Spotify lança seção com playlists e trilha sonora de jogos
Tudo sobre Spotify

Se você é amante de jogos, com certeza já se encantou com alguma trilha sonora de um título. Normalmente, essas músicas não são tão fáceis de encontrar como outras e, se você utiliza algum serviço de streaming, a procura fica um pouco mais difícil. Para resolver isso, o Spotify lançou o Spotify Gaming, uma nova seção destinada apenas a músicas de jogos e que já conta com a trilha de diversos títulos, como Goldeneye 007 e No Man's Sky.

As trilhas sonoras presentes são das mais variadas, incluindo clássicos como Mass Effect, The Last of Us e Mirror's Edge. Há também trilhas sonoras de jogos mobile como Monument Valley e Bastion. Como era de se esperar, a biblioteca de músicas de games traz um grande acervo original e de fácil navegação para os usuários.

O serviço de streaming separou a seção em três partes: Playlists da Comunidade, Trilhas Sonoras Originais e Spotify Curadoria. A novidade está presente em uma página especial que a empresa disponibilizou. No entanto, também é possível acessar as trilhas sonoras dentro do aplicativo do serviço na aba "Navegar", bastando procurar por "Gêneros e momentos" e clicar em "Jogos".

Continua após a publicidade

Há diversos estilos de músicas para os gamers, com listas de reproduções destinadas a "Rock Gaming", "Pop Gaming", "Indie Gaming" e várias outras. Sem dúvida, a novidade ajudará a manter usuários que gostam de games mais próximos da plataforma. Além disso, é sempre bom poder contar com trilhas sonoras dos principais títulos disponíveis no serviço.

Fonte: TechCrunch