Spotify lança recurso que permite ver como seu gosto musical mudou durante o ano

Por Redação | 07 de Dezembro de 2015 às 12h00
Tudo sobre

Spotify

O Spotify lançou um novo recurso de fim de ano que oferece ao usuário um olhar personalizado sobre o seu ano na música. A página interativa chamada "Year in Music" permite visualizar um resumo das principais canções, artistas e gêneros escutados em 2015.

A ferramenta também mostra algumas estatísticas agregadas, como o total de minutos tocados e o número de músicas e artistas que você ouviu. Com as informações oferecidas pelo serviço de streaming, você pode ver se o seu gosto musical mudou ao longo do ano. Quem não achar o resultado muito constrangedor, pode compartilhar um cartão com a retrospectiva musical de 2015 nas redes sociais.

Para visualizar a sua retrospectiva personalizada, basta acessar o site spotify.com/2015 e clicar em "Confira o seu #YearInMusic (É preciso entrar no Spotify)". Insira suas informações de login e descubra qual foi a primeira música que você ouviu este ano, entre outras coisas.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Year in Music Spotify

Fonte: Spotify

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.