Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify banca o engraçadinho e lança playlist "48 horas" sem o WhatsApp

Por| 17 de Dezembro de 2015 às 13h06

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre WhatsApp

Quem usa o Spotify sabe que as playlists personalizadas criadas pelo próprio serviço são um dos principais atrativos para quem escuta música diariamente. Mas a plataforma tem se superado, e aproveitou o bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil para lançar mais uma lista — especialmente para os órfãos do aplicativo de mensagens.

Batizada de "48 horas", a playlist tem como objetivo fazer os usuários esquecerem que o app está indisponível. Para isso, a empresa reuniu nada menos que 750 canções de vários estilos e categorias que contenham referências a telefone, SMS, sofrimento e palavras relacionadas à delicada situação que os mais de 40 milhões brasileiros cadastrados no WhatsApp se encontram.

A primeira música da lista não poderia ser mais oportuna: Hello, da Adele. Em seguida vem Hotline Bling, do rapper Drake, See You Again, de Wiz Khalifa, e Hello, de Lionel Richie. Entre os artistas nacionais estão nomes como Luan Santana, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Exaltasamba e Os Paralamas do Sucesso.

A playlist é gratuita e pode ser acessada tanto por dispositivos móveis quanto no PC.

Continua após a publicidade

Leia as últimas sobre o bloqueio do WhatsApp no Brasil:

Fonte: Spotify