Spotify anuncia seu próprio festival musical após fim do Apple Music Festival

Por Sérgio Oliveira | 08 de Setembro de 2017 às 11h12

O Spotify não perdeu tempo e se aproveitou do vácuo deixado pela Apple para anunciar nesta sexta-feira (08) seu primeiro festival musical no Reino Unido. Batizado de Who We Be, a atração acontecerá no dia 30 de novembro no Alexandra Palace, em Londres.

O anúncio da novidade acontece apenas três dias depois de a Maçã cancelar o Apple Music Festival, que acontecia na capital inglesa anualmente desde 2007, sem qualquer explicação. A reação do público nas redes sociais foi imediata, e muita gente lamentou o fim do evento que já contou com nomes como Foo Fighters, Katy Perry, Coldplay, Paramore e Lady Gaga em seus palcos.

Agora, entretanto, o Spotify chega para suprir a carência dos fãs de música com Dizzee Rascal, Bugzy Malone, Cardi B, Giggs, J Hus e Stefflon Don. O lineup, como dá para perceber, não tem nomes de muito peso, mas a expectativa é que isso melhore nos anos seguintes, já que a intenção do serviço de streaming é tornar o Who We Be anual.

Aliás, o nome do festival é o mesmo de uma das playlists mais populares do Spotify, seguida por mais de 140 mil pessoas. Se você faz parte dessa galera e mora no Reino Unido, poderá comprar os ingressos para o Who We Be com antecedência, a partir do dia 11 de setembro, no site do festival.

Fonte: The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.