Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify anuncia seu próprio festival musical após fim do Apple Music Festival

Por| 08 de Setembro de 2017 às 11h12

Link copiado!

Spotify anuncia seu próprio festival musical após fim do Apple Music Festival
Spotify anuncia seu próprio festival musical após fim do Apple Music Festival
Tudo sobre Apple

O Spotify não perdeu tempo e se aproveitou do vácuo deixado pela Apple para anunciar nesta sexta-feira (08) seu primeiro festival musical no Reino Unido. Batizado de Who We Be, a atração acontecerá no dia 30 de novembro no Alexandra Palace, em Londres.

O anúncio da novidade acontece apenas três dias depois de a Maçã cancelar o Apple Music Festival, que acontecia na capital inglesa anualmente desde 2007, sem qualquer explicação. A reação do público nas redes sociais foi imediata, e muita gente lamentou o fim do evento que já contou com nomes como Foo Fighters, Katy Perry, Coldplay, Paramore e Lady Gaga em seus palcos.

Agora, entretanto, o Spotify chega para suprir a carência dos fãs de música com Dizzee Rascal, Bugzy Malone, Cardi B, Giggs, J Hus e Stefflon Don. O lineup, como dá para perceber, não tem nomes de muito peso, mas a expectativa é que isso melhore nos anos seguintes, já que a intenção do serviço de streaming é tornar o Who We Be anual.

Continua após a publicidade

Aliás, o nome do festival é o mesmo de uma das playlists mais populares do Spotify, seguida por mais de 140 mil pessoas. Se você faz parte dessa galera e mora no Reino Unido, poderá comprar os ingressos para o Who We Be com antecedência, a partir do dia 11 de setembro, no site do festival.

Fonte: The Verge