Respeite o Safadão: inspirado na música, site revela seu percentual de safadeza

Por Redação | 08 de Março de 2016 às 12h15

O Brasil é de Wesley Safadão. Goste você ou não, o cantor já é um sucesso em todo o país e suas músicas listam entre as mais tocadas em diversas rádios. Com seu visual característico e de um carisma ímpar, ele conquistou pessoas de Norte a Sul e de todas as classes sociais. Afinal, o que mais esperar de alguém que é 99% anjo, perfeito, mas com aquele 1% vagabundo? Como o próprio poeta já diz, elas gostam.

No entanto, você não precisa ficar com inveja do Safadão. Ao invés de criticá-lo, que tal seguir os passos do mestre e mostrar que você também é dividido dessa forma? Pois é exatamente isso que o Safadômetro faz. O site é uma pequena brincadeira com a música "Aquele 1%" e traz a porcentagem exata de safadeza em sua vida. Desse modo, você pode descobrir a sua proporção e usar isso a seu favor.

O mais divertido é que tudo é feito de maneira muito rápida. A página não traz qualquer vínculo com suas redes sociais e nem nada parecido, fazendo a projeção apenas com base em sua data de aniversário. Trata-se de um método bem pouco científico, é verdade, mas ninguém está aqui em busca de teoremas, métodos cartesianos e análises qualitativas.

Safadômetro

Assim, seguindo a máxima da internet, "respeite o Safadão" e aproveite a proporção áurea que ele nos deixou para se dar bem na vida. Só cuidado ao dizer para alguém que você está namorando todo mundo, pois as chances de isso dar errado são bem grandes. Por enquanto, essa continua sendo uma habilidade exclusiva do mestre.