Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quadrinhos de Archie terão “novelas radiofônicas” em podcast no Spotify

Por| 09 de Julho de 2020 às 23h40

Link copiado!

Archie Comics
Archie Comics
Tudo sobre Spotify

As “novelas radiofônicas” estão voltando reformuladas, em um novo formato para o aquecido mercado de podcasts. Na próxima semana teremos a estreia da série Sandman convertida neste modelo e agora os personagens da Archie Comics, popularizados também pela série Riverdale e pelas adaptações em animação e filme de Josie e as Gatinhas, terão seus próprios dramas audíveis no Spotify.

De acordo com o anúncio, o Spotify promete que a série "abrangerá todo o Arquieverse, incluindo os principais Archie, Betty, Veronica, Jughead, Sabrina, Josie e as Gatinhas e muitos outros". "O espaço de podcast e áudio é tão vibrante, e o Spotify é, sem dúvida, o líder do setor. Trazer a icônica biblioteca de personagens da Archie para o Spotify é uma combinação perfeita, e estamos muito empolgados em fazer parceria com eles para explorar histórias novas e atraentes com nossos personagens”, disse Jon Goldwater, CEO e editor da Archie Comics.

Continua após a publicidade

Vale destacar que os quadrinhos da Archie Comics já renderam novelas radiofônicas no passado. Em 1943, a NBC lançou The Adventures of Archie Andrews, um programa de rádio que descreve a vida de Archie e da gangue de Riverdale. A série obteve considerável sucesso entre 1943 e 1953.

A Archie Comics e o Spotify ainda não revelaram qual será a data de estreia da atração.