Novo single de Pharrell Williams será exclusivo do Apple Music

Por Redação | 24 de Junho de 2015 às 16h09

A menos de uma semana de seu lançamento, o Apple Music começa, pouco a pouco, a mostrar suas garras. Agora, a empresa revelou uma de suas primeiras ofertas exclusivas – o single Freedom, de Pharrell Williams, que estreará exclusivamente pela plataforma no dia 30 de junho, data em que ela abre suas portas nos Estados Unidos.

O cantor, do sucesso Happy, que você com certeza já ouviu, é um parceiro antigo da Maçã. Ele foi um dos primeiros a receber uma versão final do Apple Watch, semanas antes do lançamento, e tem suas faixas colocadas com frequência em peças promocionais da marca. Freedom, inclusive, foi reproduzida durante o vídeo que anunciou o serviço musical no evento WWDC 2015.

Freedom. June 30th Apple Music

Posted by Pharrell Williams on Terça, 23 de junho de 2015

Toda essa aproximação levou algumas pessoas a pensarem que Pharrell Williams atuaria lado a lado com a Apple no Music, o que se provou verdade. Apesar do lançamento exclusivo, esperava-se também que o artista se tornasse um dos curadores oficiais do conteúdo e também um dos DJs de sua rádio ao vivo, duas situações que, pelo menos até agora, não foram confirmadas.

Não se sabe, também, se o novo álbum de Pharrell Williams também será um exclusivo do Apple Music. Outros artistas, como Katy Perry e Drake, também são especulados como parceiros no lançamento. O último, inclusive, esteve ao vivo no palco da Maçã durante o anúncio do serviço, mas até agora, não anunciou nenhum tipo de conteúdo especial ou exclusivo para ela.

Fonte: Pharrell Williams (Facebook)

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.