Musical da Broadway sobre Steve Jobs e Bill Gates é cancelado

Por Redação | 09 de Março de 2016 às 18h00

O musical Nerds, que conta a vida de Steve Jobs e Bill Gates, não vai chegar à Broadway — ao menos não por enquanto. A saída do investidor do projeto é apontada como a grande causa para o adiamento por tempo indeterminado da estreia que estava marcada para abril de 2016. A peça foi encenada pela primeira vez em 2005, no Musical Theater Festival de Nova York, e foi montada outras duas vezes em 2013.

Na última década, porém, a possibilidade de adaptar a obra para a Broadway foi aventada inúmeras vezes, e da última o papo parecia realmente sério. “Em nome de meus colegas produtores e investidores, é com grande desapontamento que nós adiaremos a estreia de 'Nerds' na Broadway, devido à partida de nosso maior investidor”, informou o produtor Carl Levin em um comunicado.

Escrito por Jordan Allen-Dutton e Erik Weiner e musicado por Hal Goldberg, a peça teria a direção de Casey Hushion e as coreografias ficariam por conta de Joshua Bergasse com assistência de Denis Jones. Apesar da frustração por não apresentar na Meca dos musicais, a peça fará uma turnê pelos Estados Unidos, informou a produção.

Fonte: Variety

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.