Publicidade

Luke Cage chega à Netflix e ao Spotify; ouça a trilha sonora

Por| 30 de Setembro de 2016 às 10h22

Link copiado!

Luke Cage chega à Netflix e ao Spotify; ouça a trilha sonora
Luke Cage chega à Netflix e ao Spotify; ouça a trilha sonora
Tudo sobre Netflix

Depois de muita espera, finalmente Luke Cage estreou na Netflix nesta sexta-feira (30). Se você ainda não devorou a primeira temporada da série do super-herói do Harlem e está se preparando para fazer aquela maratona no fim de semana, então esta playlist do Spotify pode lhe ajudar.

A Netflix já explicou que a trilha sonora desempenha um papel importante na trama da série do primeiro herói negro a ganhar uma série de TV. Segundo Adrian Younge, diretor musical do programa, cada episódio funciona como uma espécie de álbum, com batidas fortes de hip-hop que são traduzidas para a velocidade com que a trama se desenrola.

#NowPlaying Marvel's Luke Cage by marvel_music_ May this tie you over until Friday. @marvelmusicinc — Ali Shaheed Muhammad (@AliShaheed) September 27, 2016

Em seu perfil no Twitter, Ali Shaheed Muhammad, do grupo A Tribe Called Quest (que ajudou a formar a trilha sonora ao lado dos rappers do Wu-Tang Clan), compartilhou esta playlist do Spotify que contém as principais batidas do show - e que certamente lhe ajudarão a entrar no hype de Luke Cage.

Continua após a publicidade

Então, se você curte super-heróis, se empolgou com Demolidor e Jessica Jones, e aprecia a pegada do rap e hip-hop, aumente o som e dê o play!

Fonte: Daily Dot