Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lollapalooza confirma edição virtual com Paul McCartney e Metallica

Por| 28 de Julho de 2020 às 19h45

Link copiado!

Lollapalooza
Lollapalooza

O Lollapalooza, assim como vários outros festivais de música deste ano, foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Contudo, como os grandes eventos têm encontrado na versão remota uma forma de se manterem de pé nesta temporada, a atração entrou nessa onda e confirmou nesta terça-feira (28) uma edição digital, que terá entre os headliners Paul McCartney e Metallica. As apresentações acontecerão entre os dias 30 de julho e 2 de agosto.

A programação completa será divulgada nesta quarta (29), mas dezenas de nomes já foram anunciados, como Cypress Hill, Jane’s Addiction (banda do dono do evento, Perry Farrell), LL Cool J, Ellie Goulding, Tom Morelo, The Cure, Tenacious D, entre outros. Ainda não ficou muito claro se as apresentações serão ao vivo ou se serão performances previamente registradas, para serem então apresentadas nos canais do Lollapalooza no YouTube. Essa dúvida também deve ser respondida amanhã.

Continua após a publicidade

Já com relação o Lolla presencial, Marc Geiger, um dos fundadores do festival, segue na mesma expectativa de todo mundo nessa seara: a de que ainda vai demorar bastante para termos shows como eram antes da COVID-19.

“Meu instinto é que vai demorar um pouco, porque os eventos de grande porte, esportes, shows, festivais, não vão se sair muito bem enquanto o vírus estiver presente. Sei que é frustrante e economicamente devastador, mas é algo que é maior que nós. Se você estudar história, vai ver que isso já aconteceu e foi super disruptivo para a sociedade da época”, afirmou, em entrevista ao podcast do crítico musical Bob Lefsetz.

A programação completa será divulgada nesta quarta-feira (29), mas dezenas de nomes já foram confirmados, como Cypress Hill, Jane’s Addiction (banda do dono do evento, Perry Farrell), LL Cool J, Ellie Goulding, Tom Morelo, The Cure, Tenacious D, entre outros

Continua após a publicidade

Fonte: G1