Google anuncia novo festival de música e tecnologia Good Fest

Por Redação | 25 de Novembro de 2016 às 14h24
photo_camera Reprodução

O Google anunciou que realizará a primeira edição de seu festival de música "livestream" Good Fest a partir deste mês nos Estados Unidos, promovendo "boa música, boas intenções e boas vibes" com shows em defesa de causas como generosidade, igualdade e amor.

O festival é resultado de uma parceria entre o Google e a empresa global de mídia GOOD. No total, serão cinco shows em diferentes cidades americanas, todos transmitidos ao vivo pelo YouTube – no site do festival, é possível pedir lembretes para não perder cada um dos shows. Além disso, ingressos vendidos para os locais das apresentações terão todo o lucro revertido para ONGs escolhidas pelos próprios artistas.

Os primeiros a participar do evento serão os britânicos da banda indie Glass Animals, que tocam no BAMcafé, em Nova York, no próximo dia 29 de novembro. A banda Gogol Bordello se apresentará no dia 9 de dezembro, em Nova Orleans, seguida pelo rapper D.R.A.M, que fará um show em Seattle, no dia 12 de dezembro. O festival terá ainda dois outros shows em Los Angeles e São Francisco, mas os nomes das bandas e datas não foram revelados.

Mas como esperado, a iniciativa não é só caridade do Google, é claro, e também será uma plataforma para a divulgação dos novos smartphones da empresa, Pixel e Pixel XL. Todas as imagens de backstage das apresentações serão filmadas com os flagships Android e usadas para divulgação do evento na sequência.

Via: The Next Web, Google

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!