Publicidade

Fãs poderão rever Whitney Houston em shows com holograma em Las Vegas

Por| 04 de Março de 2020 às 13h14

Link copiado!

WhitneyVegas.com
WhitneyVegas.com

Whitney Houston morreu tragicamente em 2012, quando foi encontrada em um quarto de hotel após uma overdose de drogas, álcool e remédios. Desde então, muitos fãs sofrem com sua despedida prematura dos palcos. Agora, a tecnologia pode confortar um pouco os corações de quem sente falta da diva, autora de hits com a inesquecível canção I Will Always Love You. Um grande concerto vem sendo organizado com a presença de um holograma da artista.

O show musical, com ares épicos, deve acontecer no Flamingo Showroom, em de Las Vegas, no dia 14 de abril, antes de vir da turnê que atualmente acontece na Europa — bem, isso tudo se o surto do novo coronavírus (SARS-CoV-2) não adiar as demais apresentações, claro.

A apresentação conta com seu modelo hi-tech cantando versões remasterizadas digitalmente de performances ao vivo anteriores e inclui uma banda ao vivo, cantores de apoio e dançarinos coreografados. A atração, realizada pela Whitney Houston Estate, que é tocada pela cunhada da cantora, Pat Houston, acontece todas as noites, exceto às segundas-feiras, com preços de ingressos a partir de US$ 39 (R$ 175 na conversão direta).

Continua após a publicidade

Entre as faixas estão I Will Always Love You, I Wanna Dance With Somebody, Greatest Love of All e o cover de Higher Love, de Steve Winwood, que ela costumava executar em seus shows. An Evening With Whitney é a primeira produção de holograma em grande escala no conjunto de entretenimentos conhecido por Las Vegas Strip — embora tecnologia semelhante tenha sido usada em apresentações semelhantes, de artistas como Michael Jackson, Tupac Shakur e Freddie Mercury.

Fonte: CNET