Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook Watch exibirá estreia da versão brasileira do Grammy Latino

Por| 12 de Novembro de 2020 às 21h20

Link copiado!

Latin Grammy
Latin Grammy

A 21ª edição do Latin Grammy Awards (popularmente conhecido por Grammy Latino), terá, pela primeira vez, uma cerimônia dedicada especialmente para o público brasileiro, com as premiações de categorias da língua portuguesa. E a festa será exibida exclusivamente por meio do Facebook Watch no dia 19 de novembro, às 19 horas (horário de Brasília), diretamente na página Latin Grammys.

E a participação do Facebook na transmissão oferece opções que normalmente não vemos nesses tipos de evento: é possível assistir juntos em uma Watch Party via Messenger, além das videochamadas e salas de Messenger no iOS, Android e web.

Continua após a publicidade

Para isso, basta criar uma chamada com vídeo ou uma sala no Messenger, deslizar para acima para acessar o menu e selecionar “Assistir Juntos”. Na barra de pesquisa, é só escrever "Latin Grammy Brasil Premiere 2020" e selecionar a transmissão. Você pode assistir a vídeos com até oito pessoas em uma videochamada do Messenger e até 50 pessoas em Salas do mensageiro.

Atrações do Latin Grammy Premiere Brasil

A primeira edição nacional desse evento será apresentado pela modelo Lais Ribeiro, com shows dos indicados Emicida feat. Marcos Valle e Melim. Durante o evento ao vivo, será possível comentar, interagir e compartilhar com outros fãs sua opiniões sobre a cerimônia, vencedores e apresentações — e, claro, observar as reações de quem estiver assistindo contigo no recurso Assistir Juntos.

Continua após a publicidade

Nos últimos três meses, os indicados ao Latin Grammy Premiere mais citados no Facebook por brasileiros entre as categorias principais, são: Elza Soares e Caetano Veloso, ambos indicados nas categorias de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Melhor Canção em Língua Portuguesa; e Pabllo Vittar, indicado também na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa.

A lista completa está disponível neste link.