Estudantes brasileiros passam a ter desconto na assinatura do Apple Music

Por Redação | 30 de Novembro de 2016 às 10h52
Tudo sobre

Apple

A Apple, que desde maio oferece um desconto especial em seu serviço de músicas para estudantes universitários em alguns países, expande nesta quarta-feira, 30, este benefício para outros 25, incluindo o Brasil. O programa de desconto estudantil da Maçã agora contempla um total de 32 países.

A partir de agora, estudantes brasileiros matriculados em uma faculdade ou universidade — que comprovem isso pelo serviço de validação de alunos UNiDAYS — podem assinar o Apple Music pagando apenas US$2,49 por mês. Vale lembrar que a validação do desconto requer envio da foto de sua carteira de estudante ou que você esteja conectado à rede Wi-Fi da sua universidade.

De acordo com a Maçã, os assinantes do Apple Music que não são mais estudantes ou que tenham tido preços de universitários por 48 meses serão transferidos para uma assinatura individual com preço total, de US$ 4,99 mensal.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Além do Brasil, os descontos também passam a valer para estudantes universitários da África do Sul, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Chile, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Holanda, Noruega, Rússia, Singapura, Suécia, Suíça e Tailândia.

Fonte: MacMagazine

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.