Enrique Iglesias tenta pegar drone durante show e tem mão cortada pelo gadget

Por Redação | 01 de Junho de 2015 às 10h26

O cantor e compositor espanhol Enrique Iglesias cortou sua mão ao tentar apanhar um drone que sobrevoava seu show durante uma apresentação no último sábado (30) na cidade mexicana de Tijuana. O cantor, de 40 anos, foi socorrido de imediato e regressou ao palco para continuar o espetáculo, que faz parte de sua turnê "Sex and Love".

De acordo com o assessor do cantor, Joe Bonilla, o drone, que costumava ser utilizado em shows do artista, serve para capturar imagens do público que são projetadas em telões durante o evento. "Em algumas noites, o Enrique pega no drone para mostrar ao público um plano subjetivo. Alguma coisa ocorreu e ele sofreu um acidente. Ele decidiu continuar e cantou durante 30 minutos enquanto continuava a sangrar", afirmou Bonilla à AFP.

Após finalizar seu show, Iglesias foi levado para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, para que pudesse ser consultado por um especialista. Agora, segundo o assessor do cantor, ele permanece em repouso.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que o cantor segura o drone, sendo atingido por uma das hélices que feriu sua mão direita.

Fãs do cantor postaram diversas imagens nas redes sociais sobre o ocorrido.

Fonte: Engadget e iol

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.